Passagens aéreas para diversos lugares do mundo com os melhores preços do mercado na ViajaNet

As melhroes ofertas e produtos do Submarino exclusivamente para você

Marcelo Zalcberg acaba de assumir a posição de diretor geral das operações da Herbalife no Brasil




O executivo Marcelo Zalcberg acaba de assumir a posição de diretor geral das operações da Herbalife no Brasil, terceira maior empresa de vendas diretas do mercado local.
O executivo assume a liderança da companhia no lugar de Eneida Bini, que, por razões pessoais, está se transferindo para a Austrália, mercado a partir do qual continuará a atuar como consultora para assuntos estratégicos da Herbalife Internacional.

Nos últimos três anos, Zalcberg ocupou a diretoria de operações e, posteriormente, a diretoria de vendas da companhia no país. Neste processo, o executivo interagiu com todas as áreas de negócios da empresa, desenvolvendo uma relação muito próxima com os distribuidores locais.

O novo diretor geral da Herbalife no Brasil tem mais de 20 anos de experiência na gestão de empresas tendo atuado anteriormente em companhias como Odebrech, Banco Nacional, Unibanco e Unibanco AIG Seguros. Formado em arquitetura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Zalcberg tem mestrado Economia e Gestão pela Universidade de Londres e cursos de extensão executiva na Harvard Business School e Fundação Dom Cabral. O executivo assume a unidade brasileira com missão de dar prosseguimento à expansão dos negócios da companhia no país. A Herbalife conta hoje com 150 mil distribuidores no mercado brasileiro.

Em 2002, eram 50 mil. "Vamos continuar o processo de expansão da base, consolidando a estratégia implantada com muito sucesso por Eneida Bini", diz Zalcberg. A expansão das vendas é outra prioridade. A companhia fechou o ano de 2007 com vendas brutas de US$ 133 milhões no mercado brasileiro. No primeiro trimestre, a Herbalife Brasil registrou crescimento de 7% no país. "O fortalecimento da rede de distribuidores e a ampliação do portfólio de produtos constituem a receita para impulsionar os negócios da companhia", avalia o executivo.

Só este ano, a Herbalife programa o lançamento de 6 novos produtos no mercado local. " Vamos dar continuidade à estratégia bem sucedida de desenvolver produtos no país, iniciada com o lançamento das barras de proteínas e linha de sopas, em 2006 e 2007", diz .

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails