A corrida Indianápolis 500 de 2009 foi um evento fantástico, tendo a participação de dois atletas patrocinados pela Herbalife, Townsend Bell e E.J. Viso, que se juntaram ao grupo especial de 33 pilotos de corridas a uma velocidade média de 350km/h, no "Grande Espectáculo das Corridas". Além do roncar dos motores, do cheiro da borracha queimada e do entusiasmo do público, este evento foi uma excelente oportunidade para a nossa marca.
Na estreia do carro número 8 da Equipe Herbalife-KV Racing, Townsend conquistou o seu melhor resultado até hoje e o segundo no top 10, ficando em quarto lugar, enquanto que E.J. no carro número 13 da Equipe PDVSA HVM Racing, também exibindo o logotipo da Herbalife, teve alguns desafios com o carro logo após o início da corrida de 200 voltas e 500 milhas.
Townsend efetuou uma largada impressionante em 24º lugar, subindo até à 12ª posição após 12 voltas. Com uma corrida estratégica e competitiva, alcançou e manteve a quarta posição até o final. Foi possível sentir a tensão no autódromo e sabemos que a audiência mundial mantive seus olhos na televisão durante a disputa pelo 3º lugar que Townsend travou com Danica Patrick nas últimas 10 voltas.
O carro verde e branco da Herbalife atraiu muito a atenção da imprensa e Townsend deu diversas entrevistas à televisão e jornais, referindo-se frequentemente aos benefícios dos produtos e agradecendo a todos da Herbalife pelo apoio que recebeu.
E.J. partiu em 29º lugar e subiu até à 24ª posição após 38 voltas, foi neste momento que reportou ter um problema em uma das rodas traseiras. Apesar da equipe ter trabalhado arduamente para corrigir o problema, este repetiu-se mais tarde, indicando que o carro não tinha estabilidade suficiente para garantir a segurança do piloto, que teve que abandonar a corrida após 144 voltas, terminando na 24ª posição. Estamos certos que estes desafios serão resolvidos antes da próxima corrida da 'Indy Series' no próximo fim-de-semana.
Os Membros do Chairman´s Club, Leslie Stanford e Blake Morgan estiveram presentes no autódromo entre os quase 300.000 fãs de automobilismo. Leslie participou também no 'Tour de Bem-estar de Eli Lilly & Co.', com Distribuidores da sua organização. Durante os três dias do evento, o 'Veículo de amostra de Shakes Herbalife', com Membros da Equipe de Presidentes e suas organizações da região, distribuíram cerca de 6.000 shakes pelas áreas do autódromo 'Indianápolis Speedway'.
É notável que tanto Townsend como E.J. são excelentes atletas e são ambos verdadeiros "produtos dos produtos". Shakes Herbalife, barras de proteínas, Liftoff e H3O estiveram disponíveis nas áreas para convidados VIP. A equipe preparou inlcusive um shake para dar a Townsend caso ele ganhasse a corrida, para misturar com a tradicional garrafa de leite que é dada aos vencedores da Indy.
Foi um momento de grande orgulho quando os nossos pilotos foram apresentados, instantes antes do famoso lema "Ladies and gentlemen, start your engines" (Senhoras e Senhores, aqueçam os motores). A logomarca da Herbalife esteve presente em todo momento, dos carros aos uniformes, dos pilotos aos boxes das equipes.
Simone & AnJos.`.
Distribuidores Independentes
"Se não fizermos a nossa parte agora, amanhã pode não dar mais tempo!"
A Herbalife na Fórmula Indy 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
seja o primeiro a comentar!