Passagens aéreas para diversos lugares do mundo com os melhores preços do mercado na ViajaNet

As melhroes ofertas e produtos do Submarino exclusivamente para você

Mark Hughes CITAÇÕES - por Leslie Stanford




Mark Hughes
CITAÇÕES

Eu acredito que o sucesso começa no minuto em que você inicia seu trabalho em direção às suas metas. As atitudes que você toma para a realização dos seus sonhos e desejos pessoais fazem de você um sucesso hoje, e não os resultados finais que você obterá amanhã.

Embora o sucesso esteja em suas atitudes, ele também está na maneira como você escolhe agir. Então decida o que é importante para você e busque-o com integridade, virtude, humildade e, o mais importante, benevolência para com as pessoas.

Eu sempre trato os outros com o respeito que eles merecem. Não importa qual seja sua história, seu cargo no trabalho, onde mora, que carro dirige, qual grau de escolaridade tem ou deixa de ter, ou quanto dinheiro ganha. Isto não define uma pessoa, o seu caráter sim.

Eu abordo todos que conheço com a mesma atitude de que todos somos vencedores e podemos fazer uma enorme diferença no mundo. Acreditando nas qualidades únicas de outras pessoas e encorajando-as a alcançar a excelência pessoal, eu as estou ajudando a começar suas jornadas pessoais de sucesso.

Eu não acredito que alguém possa estar satisfeito com seu próprio sucesso, a não ser que ensine aos outros como conquistá-lo também. Ensinar o dom da atitude é de fato ensinar a alguém como transformar seus sonhos em realidade. E, nossos sonhos confeccionam o tecido que nos conecta uns aos outros.

Quando tinha 16 anos, eu sabia que queria fazer a diferença neste mundo. Eu não tinha idéia de que seria ou como conquistaria isto, mas eu estava determinado a influenciar as vidas das pessoas de uma forma positiva. Como resultado de uma tragédia pessoal, eu me tornei um apaixonado por nutrição.

Em 1980, eu iniciei a Herbalife International e dediquei a minha vida a espalhar esta mensagem de bem-estar através da nutrição avançada pelo mundo. Eu não alcancei os quatro cantos do mundo em meu primeiro dia de negócios, mas eu acordava no dia seguinte e fazia tudo outra vez.

Dia após dia, semana após semana, ano após ano de trabalho árduo, comprometimento e dedicação aos meus sonhos tornaram isto uma realidade da qual estou extremamente orgulhoso. O que descobri em 17 anos é que cada pequeno passo que dei tem contribuído para a progresso que fiz em ajudar a melhorar as vidas de pessoas.

Claro, tive minha parcela de altos e baixos nos negócios, mas aprendi a apreciar igualmente as momentos bons e as difíceis porque ambas as situações me oferecem a oportunidade para fazer coisas melhores e maiores.

Não importa o quão difícil seja o desafio à minha frente, eu nunca desisto e este é um ingrediente essencial para o sucesso pessoal. Então agüente firme. Mantenha-se em seu caminho. Persevere. Vá em frente. Resista ao temporal. Se você conseguir, você entenderá completamente o significado do sucesso!

Leslie Stanford

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails