Passagens aéreas para diversos lugares do mundo com os melhores preços do mercado na ViajaNet

As melhroes ofertas e produtos do Submarino exclusivamente para você

Dellorto, muito obrigada por tudo!!!




Dellorto, muito obrigada por tudo! Seus treinamentos são fantásticos!!!

Ao utilizar este novo método de trabalho, que é a pesquisa do bem
estar, estou sentindo que o sonho de Mark Hughes, de levar uma lata de
shake em cada casa do mundo, está cada vez mais próximo!!!

Estou chegando em cada pessoa pensando primeiramente na MISSÃO da
Herbalife e isto tem feito uma grande diferença nos meus
relacionamentos e, consequentemente, nas minha vendas e
acompanhamento!!! Moro em um condomínio que possui 4 blocos de
apartamentos e em cada bloco tem 13 andares com 4 aptos em cada andar,
ou seja, são 208 famílias.

Eu sempre procurei uma ferramenta que desse para eu fazer aqui...até
EVS caseiro (no meu apto) eu tentei, mas não deu certo. Meu sonho
sempre foi conseguir uma carteira forte de clientes aqui do condomínio
onde moro e hoje percebo que isso irá acontecer!!!

Sou de Goiânia e fui para Brasília participar de um workshop com o
Presidente Oscar Reis (meu upline) e chegando lá ele nos apresentou
este método. No outro dia eu já comecei a colocar em prática e estou
cada dia mais apaixonada por este novo método de trabalho!!!

Vc veio aqui em Goiânia, mas infelizmente eu não fiquei sabendo, pois
frequento um outro sistema, mas espero que eu tenha uma oportunidade
de te conhecer pessoalmente e de participar de um treinamento seu!

Muito obrigada pela sua atenção!

Um abraço!!! $uce$$o!!!

Lumena de Cássia e Clóvis Augusto

Consultores de Qualidade de Vida e Bem-Estar

HERBALIFE – Tornando o mundo mais saudável

Viva na sua melhor forma !

(62) 8505-3916 / (62) 8411-3486 / (62) 8403-1343

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails