
AEG, operadora da liga principal de futebol LA Galaxy e Herbalife, uma empresa global de venda direta em nutrição, anunciaram hoje uma expansão multimilionária de 5 anos do acordo da Herbalife com a AEG tornando Herbalife o patrocinador do LA Galaxy. O acordo da para
Herbalife exposição do nome da marca nas camisas com a próxima 2007 temporada, que começa em 08 de Abril.
"O nacional e internacional apelo do futebol e do clube LA Galaxy em particular, se encaixa naturalmente com a nossa filosofia global de promover saúde e estilo de vida ativo" disse o CEO da Herbalife, Michael O. Johnson. "Nós estamos obtendo tremendo sucesso fazendo varias parcerias com a AEG em nosso esforço para construir nossa
imagem da marca e permitir nossos distribuidores independentes aumentarem acesso a novos clientes"
Um importante aspecto do multimilionário acordo e que a Herbalife vai mostrar o nome da marca na frente da camisa do time. Pela primeira vez na historia dos times esportivos nos Estados Unidos, uma liga profissional vai permitir que a franquia venda "direito de patrocínio" em uma posição principal no uniforme dos jogadores. Uma pratica aceita ha muito tempo para futebol e outros times internacionalmente, a MLS temporada de 2007 vai marcar a primeira vez
que uma liga americana permite essa plataforma de marketing para patrocinadores de times.
"Sem sombra de dúvidas, esse é um evento de muita importância para o marketing esportivo americano" disse Shawn Hunter, Presidente, AEG Sportes e Chefe de Marketing, AEG. "Com a enorme exposição global que é esperada do Galaxy na próxima temporada, é a hora certa para uma liga profissional nos Estados Unidos utilizar esta plataforma de marketing."
"O alto nível de jogo e também a aquisição de jogadores internacionais aumentou verdadeiramente o interesse e visibilidade do MLS nos Estados Unidos e mundialmente" disse Timothy J. Leiweke, Presidente & CEO, AEG. "O expcional contrato da liga com empresas de transmissão ABC, ESPN, HD Net e Univision, o número de novos estádios específicos de futebol abertos ou em construção e o sucesso de audiência da ultima copa do mundo nos Estados Unidos indica um novo dia para o futebol americano e para o esporte".
"Adicionalmente, o suporte da Herbalife para o LA Galaxy, aumentou o padrão para o nosso clube enquanto foi uma enorme ajuda para o esporte." continuou Leiweke. "Nós tivemos a oportunidade de trabalhar com a Herbalife desde 2005 e nenhuma outra empresa ativa um patrocínio tão bem quanto eles." O patrocínio da Herbalife para AEG tem crescido no passar dos últimos 2 anos e os distribuidores se tornaram uma visão familiar no The Home Depot Center e nossos outros eventos."
"O futebol une as pessoas, ultrapassa nacionalidades e fronteiras." disse Greg Probert, Presidente e chefe de
operacoes da Herbalife. "Nós temos 1.5 milhões de distribuidores independentes em 64 paises. Com os jogos do Galaxy agendados para os EUA, México e Ásia, o interesse mundial no futebol, estaremos apoiando nossos distribuidores com o fortalecimento da marca no próprio quintal deles e em escala global."
Herbalife inicialmente se tornou patrocinador do AEG e operou eventos em 2005. Herbalife nome irá aparecer em conjunto com o nome do time em todos os uniformes oficiais do time e réplicas das camisas e outros itens promocionais selecionados. O acordo também faz da Herbalife patrocinadora de todos os eventos internacionais e jogos de exibição, promovendo um aumento significativo de exposição na mídia, incluindo comerciais de
televisão, anúncios em radio, exposição nas estradas 110, 10, 405 e 91, presença no site da internet, patrocínio no gramado do LA Galaxys e programas na comunidade.
Mais sobre o time www.lagalaxy.com.
Site de investidores da Herbalife http://ir.herbalife.com
seja o primeiro a comentar!