Passagens aéreas para diversos lugares do mundo com os melhores preços do mercado na ViajaNet

As melhroes ofertas e produtos do Submarino exclusivamente para você

E agora Falando em Ética




ÉTICA ÉTICA

Qualquer um pode zangar-se - isso é facil. Mas zangar-se com a pessoa

certa, na medida certa, na hora certa, pelo motivo certo e da maneira
certa - nao é facil.Aristóteles
TRADUÇÃO LIVRE DE MATERIAL ENTREGUE PELO GRUPO S&ampP PARA AVALIAÇÃO
DO GRUPO E ANÁLISE DO QUE ESTÁ SENDO FEITO NOS PAÍSES DO GRUPO
"LATINO-AMERICANO HISPANO" CONFORME MENCIONADO ABAIXO.Obs.: A tradução deste documento não implica em aceitação total ou
parcial de seu conteúdo, sendo que, quando e se em conflito com as
Normas do Manual do Distribuidor, prevalecem as Normas do Manual.Inicio do documento:Estas normas cancelam as Anteriores.... Favor imprimir e pregar em

todos os cartazes ...

Redação – equipe de Presidentes da organização G.L.H.GLH significa: GRUPO LATINO-AMERICANO HISPANO e nada mais é do que o

conjunto de mais de 35 organizações de língua hispânica (da Espanha e
EUA até Chile e Argentina) que se uniram para fazer o negócio
prosperar. O único requisito para ser parte deste grupo é falar
espanhol e&nbspquerer prosperar o negócio na maneira 100% Herbalife
(mágico, simples e divertido). Muitos dos PT que formam parte deste
grupo tiveram a honra de compartilhar muitos momentos, palavras e
treinamentos com MARK HUGHES e estão comprometidos a transmitir seu
legado.Por favor, leiam com atenção as seguintes diretrizes enviadas por Nani Rancel...
-
Com o objetivo de criar um ambiente&nbspconfortável nos HOM e demais
reuniões, os Presidentes do grupo GLH criaram por unanimidade as
regras detalhadas a seguir. O ÚNICO objetivo de tais regras é
ratificar as regras do manual de carreira da Herbalife e proteger as
pessoas que trabalham conosco. Todas obedecem ao SENTIDO COMUM DA
HERBALIFE que se ensina nos eventos de liderança.&nbspA idéia de
colocá-las por escrito é que o negócio está crescendo tão rapidamente
que nem sempre há um TAB por perto com critérios para esclarecer

alguma situação em que se necessite de suas experiência.CÓDIGO DE ÉTICA: Este código foi produto do consenso de todos os PT.

Estou certo de que nos fará ainda mais fortes perante nossos

Distribuidores e possibilitará a eles e a nós, que trabalhemos no
AMBIENTE MAIS HARMÔNICO E SATISFATÓRIO DO MUNDO NA HERBALIFE. Não nos
esqueçamos que todos nós nos comprometemos a cumpri-las SEM
INTERPRETAÇÕES PESSOAIS. Informemos nossos Grupos de forma atuante,
mas caso alguém pretenda descumprir qualquer uma dessas regras,
declarará sua EXCLUSÃO automática de qualquer Evento organizado por
este Grupo. Isso criará um ambiente ainda mais equilibrado e nos
permitirá concentrar em desenvolver o negócio que propicia nossos

ganhos. Façamos cumprir as normas.

Vamos estabelecer o senso comum,

mas, acima de tudo, vamos dar exemplo ao agir com justiça e respeitar
as normas. Sabemos que quando há possibilidade de interpretação das
Regras ou quando qualquer Distribuidor, apesar de explicarmos a forma
em que uma determinada regra se aplica, não está de acordo com uma
decisão, o caso deve passar ao Presidente ascendente e este procurará
três Presidentes que não estejam envolvidos diretamente nos dois
grupos em desacordo para chegar a uma decisão. Esta é mais uma vitória

de nosso INCRÍVEL PROJETO G.L.H. Abraço a todos, Nani Rancel. REGRAS DE ÉTICA E COMPORTAMENTO NA ORG. "G.L.H."

As seguintes Normas foram pensadas para garantir um ambiente harmônico

e justo entre todos os membros deste Grupo e, por sua vez, garantir
que cada Distribuidor que pertença ao mesmo tenha a possibilidade de
expandir suas atividades em todos os países onde estamos presentes,
com a garantia de que seu trabalho será respeitado. Como compromisso
básico, este Manual de Ética pretende proteger primeiramente nossos
Clientes permanentes que estão em todo o mundo e adicionalmente que o
trabalho de convocação dos Distribuidores em potencial seja
respeitado. Da mesma forma, o Regulamento visa proteger os prospectos
que são familiares (pais, irmãos ou filhos) de outros distribuidores
que assistam a uma HOM por convite via anúncio, e assim evitar

posteriores conflitos de interesses.

Além disso, este Regulamento pretende garantir que todos os casos que

possam ser submetidos à interpretação das normas sejam passados aos MT
ou PT ascendentes para serem apresentados a um Comitê de TRÊS
PRESIDENTES que não estejam diretamente envolvidos no mesmo.1. TODOS OS CASOS SUJEITOS A INTERPRETAÇÃO SERÃO JULGADOS POR
UMA JUNTA DE TRÊS PRESIDENTES OU MILIONÁRIOS DO GRUPO, QUE NÃO ESTEJAM
DIRETAMENTE ENVOLVIDOS NO CASO, após terem passado pelos MT ou PT
ascendentes do grupo. Apenas um PT deverá contatar os outros 3 PT ou
MT que servirão de jurados e o PT será o único que deverá enviar o
e-mail aos 3 jurados. Antes de recorrer às instâncias de MT e PT, os
envolvidos no caso deverão tentar chegar a um acordo com base nessas

regras.

2. Quando os Pais, Irmão, ou Filhos de um Distribuidor são

convidados para um H.O.M por outro Distribuidor através de sua
Ferramenta de captação, se dará prioridade para registrar o
Distribuidor em Potencial juntamente ao seu Distribuidor Familiar. Em
todos os outros casos, ele será registrado exclusivamente com a pessoa
que fez o convite para o H.O.M. originalmente (inclusive em Casa ou
através da Internet).
3. No caso de um Cliente Permanente Ativo assistir um H.O.M. e
mostrar interesse em se registrar como Distribuidor Herbalife, se dará
prioridade absoluta ao Distribuidor que lhe vende ou fornece o
programa. Cliente Permanente Ativo significa aquele que comprou
produtos nos últimos 120 dias (4 meses).
4. Sempre que um convidado vai a uma HOM (seja domiciliar,
internet, escritório, hotel ou outro), o mesmo só poderá se registrar
com a pessoa que o convidou para a reunião e cujo nome foi colocado no
livro de registro (se considerará o Livro de Registro em Casa ou na
Internet, os e-mails enviados em ordem cronológica e o Livro de
Registro que, também em ordem cronológica e lógica, registre a
participação) . Isto se aplica por&nbspaté 60 dias após a reunião.
Após estes 60 dias, o convidado poderá se registrar com outra pessoa
diferente, sempre e quando não seja evidente que a razão pela qual
esperou os 60 dias tenha sido para escolher seu patrocinador ou que
haja comunicações posteriores comprováveis" com o Distribuidor que o

convidou originariamente.

5. Considera-se que 60 dias é tempo suficiente para que uma

pessoa interessada possa conseguir dinheiro para o kit. Em casos
duvidosos, favor aplicar a norma #1 deste documento.
6. Todo ex-TABULADOR que tenha perdido seu Registro e queira se
registrar novamente com a Herbalife, TERÁ QUE SE REGISTRAR COM A
PESSOA QUE ORIGINALMENTE LHE REGISTROU. Caso a mesma não esteja ativa,
com o Patrocinador ascendente imediato mais próximo. Isto evita que
alguém deste nível tente escolher seu patrocinador com intuito de
incomodar o patrocinador original. Esta regra também se aplica a um WT

conhecido.

7. É totalmente proibido vender produtos a um Cliente Permanente

(conforme definido acima) de outro Distribuidor.
8. Por nenhuma razão se venderá qualquer produto (por menor que
seja ou insignificante que pareça o pedido), a um Distribuidor
registrado por outra pessoa. É PROIBIDA A VENDA ENTRE LINHAS.
9. NÃO É PERMITIDO DESCONTO AOS CLIENTES.
10. Não é permitido vender produtos em lojas de nenhum tipo,
farmácia, ou qualquer tipo de exibição ao público através de vitrines

ou displays.

11. Os Produtos não disponíveis na Herbalife Brasil (por falta no

estoque), SÓ poderão ser adquiridos através de linhas ascendentes e SÓ
a 25% de desconto, independente do Status de quem compre.
12. Não é permitida a VENDA de ingressos aos Eventos a pessoas
estranhas ao grupo.
13. É proibido vender qualquer tipo de artigo (independentemente de
qual seja), nos Eventos do Grupo. Nos Eventos deste Grupo, SÓ SE
EXPORÁ MATERIAL DA HERBALIFE e aqueles apropriados a natureza do
NEGÓCIO e está proibida divulgação nas regiões próximas no dia do
Evento através de folhetos ou outras Ferramentas.
Qualquer pessoa que pretenda desobedecer qualquer norma exposta neste
manual declara sua EXCLUSÃO automática de qualquer evento, reunião ou
treinamento organizado por este Grupo.

Sucesso a todos!

E que enpunhem esta bandeira! Temos o poder de Moralisar nosso negócio

e nossas vidas.
Vemos os verdadeiros líderes no dia a dia dos acontecimentos. Como
reagem aos acontecimentos.
Sua atitude frente aos acontecimentos.
Sua atitude frente a perdas.
Sua atitude frente a coisas erradas.
Boas atitudes na frente das pessoas é fácil. Assumir e aceitar uma

perda em prol da ética... é outra história... É pra poucos!!Vamos todos juntos empunhar esta bandeira!!

Equipe Grupo de Foco

Atenção: Esta mensagem foi enviada para uso exclusivo do destinatário,
podendo conter informações confidenciais/privilegiadas.
Caso você a tenha recebido por engano, por favor, informe o remetente
e apague-a de seu sistema.
É terminantemente proibida sua disseminação, distribuição, cópia ou
uso sem a expressa autorização do remetente.
Opiniões pessoais e eventos do remetente não refletem,
necessariamente, o ponto de vista da Herbalife, o qual é divulgado

somente por pessoas autorizadas.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails