Passagens aéreas para diversos lugares do mundo com os melhores preços do mercado na ViajaNet

As melhroes ofertas e produtos do Submarino exclusivamente para você

Decisão sobre a requalificação como supervisor da Herbalife




REQUALIFICAÇÃO

"Se a dúvida está te desafiando e você não agir, as dúvidas crescerão. Desafie as dúvidas com ação e você crescerá. Dúvida e ação são incompatíveis." (John Kanary)
Olá, ainda temos 10 dias para o fim de Janeiro. Tempo suficiente para qualquer Supervisor se requalificar.
Mas, aí vem a pergunta: Será que vale a pena?
Eu digo com todas as letras que sim, VALE!
Mas eu não tenho quase niguém na minha equipe..... Ainda assim VALE!!
Mas eu não estou muito focado no negócio....Ainda assim VALE!

Eu (Fernando Arruda) e minha esposa Lurdinha fomos cadastrados em 1998... tempos difíceis... falta de foco...
Nosso patrocinador André, depois de dois anos, imaginando que isto não viraria muita coisa, decidiu-se por não se requalificar, perdendo o direito a sua Organização que contava com alguns poucos Supervisores...
O Patrocinador de André era na Época o GET Marcelino e Valdete Cristóvão, Hoje Presidentes.
Pela falta de fé e visão no negócio ou na equipe, ao optar pela não requalificação, André perdeu a nós como down lines de 1.a linha e o Marcelino acabou no "Herdando".

Esta decisão tirou de André uma organização que anos depois conta com 5 Equipes de Milionários, 18 GETs e vários Futuros Presidentes!!!

Pense bem antes de jogar a toalha!

Desejamos a todos um excelente 2009!!

E nos vemos na Extravaganza com 50 novos!!!
"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota." (Theodore Roosevelt)
Muito mais sucesso em tudo que desejar, querer e buscar...

Fernando e Lurdinha Arruda
Millionaire Team (Por pouco tempo)

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails