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HERBA NEWS - Excelente matéria - PROCLAME A SUA INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA




PROCLAME A SUA INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA.

MARKETING DE REDE.

Caros colegas: Este é o resumo extraído de um livro sobre Marketing de
Rede "O Negócio Próprio do Terceiro Milênio" ler esta matéria ajudará a
manter muitas pessoas dentro do seu Negócio, duplique para seus
patrocinados. Valorize ao máximo esta matéria.

"Este não é o segundo melhor, nem um dos melhores, é o melhor negócio do
mundo".

Um dos grandes males das pessoas em geral consiste em serem elas muito
imprevidentes. Muita gente trabalha a vida inteira pensando na remota
"compensação" da aposentadoria. "Aí, sim" - pensam - vou descansar, levar
uma vida boa, livre de horários e cobranças. Esta é uma triste ilusão que só
descobrimos quando observamos quem já se aposentou ou, pior, quando nos
aposentamos. Estatísticas mostram que cerca de 95% das pessoas que se
aposentam precisam complementar a sua renda, seja através da ajuda de
pessoas, seja continuando a trabalhar. A aposentadoria é para quem não toma
direção da própria vida e se deixa levar pela correnteza sem se agarrar a
nenhuma oportunidade.
Ganhar 10 mil reais por mês no negócio é bem mais vantajoso do que
obter a mesma renda como executivo ou um Empresário. Vejamos por que.
A renda é permanente e crescente; não tem o risco de parar.
A pessoa é dona do seu próprio tempo, para usa-lo como quiser: para si, para
a sua família.
Não tem pressão do chefe ou patrão, acionista, etc...
Não tem empregados, burocracia, fiscalização, clientes devedores quebrando.
O negócio proporciona crescimento pessoal inigualável.
No Marketing de Rede, quem tem mais informação passa para os seus
associados para que eles cresçam e, como conseqüência, faça crescer a sua
própria organização.
Considere mais alguns benefícios do Marketing de Rede:
Você não tem patrão e nem empregados; não pode ser demitido e nem passar
pelo dissabor de ter que demitir. Também não precisa negociar com
fornecedores nem "brigar" com clientes devedores.
Você não precisa negociar datas de pagamentos com fornecedores, bancos,
clientes, etc. Toda a estrutura administrativa fica por conta da Cia à qual
nos associamos.
Não existe o lado de lá e o lado de cá. O chefe e o subordinado; o vendedor
e o comprador. Todos estão do mesmo lado. O benefício é igual para todos. É
o ganha-ganha. Nem o fato de estar no negócio já mais tempo é vantagem, pois
o que manda é o volume e a qualidade do trabalho. Portanto, o valor do
negócio é igual para todos. A condição de todos é rigorosamente igual para
todos. Se for bom, é bom para todos, para quem já o está fazendo e para quem
é convidado a fazer.
No Marketing de Rede ganha-se dinheiro para fazer algo que fizemos de
graça: Indicar para os outros as coisas de que gostamos. E o mais importante
é que depois que a sua organização atinge um certo porte, ela adquire vida
própria, pois cada consumidor-distribuidor ativo da sua organização estará
fazendo o mesmo que você e tratando de construir a sua própria organização e
isto não tem fim. A partir de um certo ponto, você pode tirar 03 meses de
férias, viajar pelo mundo e quando voltar, constatar que a sua rede cresceu
e sua conta bancária engordou.
Uma pergunta muito comum que as pessoas fazem sobre Marketing de Rede é
sobre o que acontece com a rede quando alguém desiste. A resposta é: não
acontece nada. Apenas a pessoa que desiste é que perde uma grande chance.
Se você trabalhar em tempo parcial, use o tempo que você tem até conseguir o
tempo que você quer.

OS MOTIVOS QUE MAIS TEM LEVADO AS PESSOAS A INGRESSAREM NO MARKETING DE
REDE:

Mais dinheiro, reconhecimento, tempo livre, liberdade de ação, proteção
contra ciclos de baixas nos negócios, aposentadoria decente, poder fazer o
que gosta sem pensar no aspecto financeiro, caridade, não ter chefe/patrão,
não ter empregados, fazer amigos, qualidade de vida, autodesenvolver-se,
conquistar respeito, viver onde gosta. Muitas são as razões, mas a
possibilidade de obter a combinação tempo-livre com dinheiro parece ser a
que mais atrai as pessoas.
A evidência de que o Marketing de Rede é uma tendência é atestada por
especialistas. Não se trata, portanto, de moda. A moda é passageira, as
tendências vêm para ficar porque surgem para atender as necessidades
específicas da sociedade. Tendência vem para ficar, quer gostemos dela ou
não. Imagine que alguém não goste de Informática. Isto muda alguma coisa? A
Informática vai deixar de invadir a vida das pessoas? Desde modo, o
Marketing de rede está acontecendo e continuará acontecendo, estejamos nele
ou não. Ele não depende de nós para existir. A nossa decisão de ingressar ou
não no Marketing de Rede afeta apenas a NOSSA VIDA e nada mais.

PORQUE NEM TODO MUNDO ADERE AO MARKETING DE REDE?

Uma explicação para isto está ligada a certas distorções de visão. Veja
que, por exemplo, se uma pessoa vai entrar num negócio, onde tem que
investir algumas centenas de dólares, ela procura experts, consultores para
aconselha-la. Neste negócio a despeito da perspectiva de resultados
ilimitados e da muitas histórias reais e comprovadas de sucesso, muitas
pessoas procuram informações com parentes, vizinhos ou qualquer outro
palpiteiro de plantão.
Como em tudo na vida, se buscarmos motivos para não fazer algo, vamos
encontrar. Mas, e daí? Que vantagem há nesse procedimento? Não estaremos
simplesmente trilhando o caminho da vala comum? Não estaremos apenas nos
iludindo, buscando desculpas para não fazer o que nos interessa? E os nossos
sonhos como ficam?
Hoje nem todo mundo compreende o real alcance e o mecanismo do
Marketing de Rede e por isso não o faz, mas com o tempo todos vão entender
e, devido à conjuntura econômica, um contingente muito numeroso irá correr
para entrar, e serão tantos que talvez seja necessário até algum tipo de
seleção, como nas franquias. Você vai esperar isto acontecer?

PORQUE PESSOAS DESISTEM DO MARKETING DE REDE?

O Marketing Rede funciona para quem acredita e não funciona para quem
não acredita. Aqui, cada pessoa seleciona a si própria, para o êxito ou para
a desistência.
Quando alguém que ainda não conseguiu muito êxito no Marketing de rede
desiste, não perde nada no presente, aliás, até se livra de algumas tarefas
como convidar as pessoas, mostrar o projeto, etc... Contudo, a pessoa que
desiste não percebe que está desistindo de uma grande renda no futuro. No
presente não dói, mas no futuro será cruel para a pessoa. Ela desiste do seu
futuro.
Quem desiste do negócio já desistiu de outras coisas antes e seguirá
desistindo da construção de uma vida melhor. Desistir de um projeto
significa aderir aos que não acreditaram em nós.
A sua decisão de se destacar na multidão e levar a vida que escolheu
vai incomodar várias pessoas que vão tentar afastar você dessa decisão. Tais
são as pessoas que tentarão denegrir este negócio, que irão dizer que você
entrou "numa furada". As pessoas, que nada fazem, tem uma necessidade
doentia de desencorajar as que querem fazer algo na vida. Você escolhe quem
vai ouvir: se estas pessoas ou aquelas que estão estendendo a mão para
ajuda-lo a subir a escada do sucesso e da felicidade.
Uma das coisas que vai ouvir, se ainda não ouviu, é sobre "lavagem
cerebral" em relação ao Marketing de Rede. Quem costuma falar em "lavagem
cerebral" em relação ao Marketing de Rede geralmente está quebrado
financeiramente. Quem você acha que está em melhores condições de lhe
ajudar: um quebrado ou um bem sucedido? Portanto, deixe se influenciar
somente por pessoas que estão onde você quer chegar.
As pessoas que dizem NÃO ao Marketing de Rede estão na verdade dizendo
não aos seus sonhos e, quando o fazem baseados no que "ouviram dizer" estão
fazendo o jogo daqueles que se colocam contra o Marketing de Rede sem
saberem bem por que ou por razões nem sempre confessáveis. Será que estas
pessoas, para cujo jogo você pode estar inconscientemente contribuindo,
pagam as suas contas ou apresentam opções para você realizar os seus sonhos?

O POTENCIAL DO MARKETING DE REDE.

A principal empresa de Marketing de Rede fatura acima de 7 bilhões de
dólares no Mundo e cerca de 130 Milhões no Brasil. Isto significa menos de 1
U$ por habitante no Brasil, enquanto que no Taiwan é de 14 U$ por habitante.
Estima-se que, em 10 anos, cerca de 20% da população se envolverá com
Marketing de Rede.
No Brasil, temos 5 Empresas operando com Marketing de Rede e estima-se
que congreguem cerca de 400.000 distribuidores. Nos Estados Unidos, são
cerca de 600 Empresas e 6 milhões de distribuidores.

A INTELIGÊNCIA DO MARKETING DE REDE.

Veja os 06 requisitos para o sucesso financeiro. Vejamos como o
Marketing de Rede tem tudo a ver com cada um deles:
Ser dono do próprio negócio.
Oferecer produto ou serviço que seja muito procurado.
Garantir o produto ou serviço que vende.
Servir clientes melhor que a concorrência.
Recompensar os que fazem o trabalho.
Construir o próprio sucesso através do sucesso dos outros.
Vai acabar a história de vocês ter chefes que sabem menos que você, que
fazem menos que você e que ganham a fama. Você não vai mais ter de perguntar
como é que esse cara chegou a esse cargo se ele não tem capacidade para
isso.
Em que área pode-se imaginar que uma pessoa com instrução rudimentar
possa ganhar mais dinheiro, por mês, do que a maioria das pessoas ganha num
ano inteiro? Em que área uma pessoa sem capital pode fazer fortuna sem
nenhum risco de investimento? Em que área uma pessoa pode participar e
obter, dos mais experientes, todas as informações e segredos, e tudo isso
gratuitamente? A resposta é sempre a mesma: no Marketing de Rede.
É um grande negócio para qualquer tempo e uma grande alternativa nestes
tempos de poucos empregos, em que as pessoas terão que buscar novas formas
de renda fora do trabalho assalariado tradicional.
"Este negócio é um jogo único no qual depende só de você escolher entre ser
o jogador ou o espectador"
"No Marketing de Rede, ensinar o caminho das pedras é uma questão de lógica.
Simplesmente, o nosso êxito depende do êxito dos outros. VOCÊ CONHECE MUITOS
OUTROS NEGÓCIOS ASSIM?"
O Marketing de Rede é um mundo à parte, um mundo especial, com sua
galeria de personagens vitoriosos, pessoas que se tornaram referência para
milhões de pessoas porque venceram graças à persistência, a autodisciplina,
a renúncia ao conforto de hoje para ter liberdade amanhã. Nele você passa a
conhecer e conviver com essas pessoas seja pessoalmente, seja através de
fitas, revistas, dos eventos, etc. O mais fascinante de tudo é que sabemos
que são pessoas iguais a nós, que começaram do marco zero como nós e que por
isto constituem provas vivas de que nós também chegaremos lá se seguirmos o
figurino.
Muitas pessoas alegam dificuldades para não fazer este negócio, tais
como falta de tempo, falta de dinheiro, saúde e filhos, etc. Embora muitos
vejam mesmos fatores justamente as razões para fazer o negócio. No início, a
visão de como o projeto vai se desenrolar pode não estar claro, mas todos os
grandes Empreendedores de Marketing de Rede tinham dúvidas quando iniciaram.
Muitos dos mais bem sucedidos empreendedores de Marketing de Rede hesitaram
um pouco em iniciar no negócio. Mas acabaram entrando e, como é lógico,
quando começaram a ter resultados, lamentaram o tempo perdido enquanto
duvidavam. SE ESTIVER INDECISO, faça-se as seguintes perguntas:
Como será a minha vida daqui há 5anos se eu não entrar?
Como será a minha vida daqui a 5 anos se eu entrar e não funcionar?
Como será a minha vida daqui a 5 anos se eu entrar e funcionar?
Se você analisar de maneira isenta e aberta e confiar que NADA TEM A
PERDER E TEM TUDO A GANHAR, acabará tomando uma decisão mais acertada.

TRABALHANDO COM O MARKETING DE REDE.

"Quanto mais pessoas você ajudar a conseguir o que elas querem, mas você vai
conseguir o que você quer".

Na construção do seu negócio, o empreendedor de Marketing de Rede tem
basicamente três coisas a fazer:
Passar a consumir os produtos e serviços do seu negócio em substituição aos
que vinha consumindo.
Apreender a trabalhar no negócio e divulgar esta idéia junto a outras
pessoas para que façam o mesmo.
Ensinar as pessoas da sua organização.

A OPÇÃO PELOS PRODUTOS DO SEU NEGÓCIO.

No Marketing de Rede você ganha dinheiro sobre o volume de produtos que
sua rede movimenta. Você depende do consumo do pessoal de sua rede. Por
outro lado, você não pode esperar que a sua rede consuma os produtos se você
não der o exemplo. Este é o motivo primeiro para que o empreendedor de
Marketing de Rede se torne fiel aos produtos de seu negócio.
No Marketing de Rede sério ninguém vai ficar te empurrando produtos de
que você talvez não precise, sem se importar com a sua condição. Aqui a
proposta é ajudar a pessoa a GANHAR DINHEIRO. Entretanto, o consumo é uma
questão de legitimidade; não se pode falar de algo que não se conhece. SE
NOS PUSERMOS A PROMOVER OS PRODUTOS E NÃO OS USARMOS NÓS MESMOS, NOSSAS
PALAVRAS SOARÃO OCAS E AS PESSOAS PENSARÃO QUE ESTAMOS MENTINDO. Quando você
compra produtos do concorrente, você está deixando de alimentar o seu sonho
para alimentar o sonho do concorrente.
O trabalho do Marketing de Rede é muito parecido com o garimpo: SABEMOS
QUE AS PEPITAS DE OURO ESTÃO NO CASCALHO, MAS DESCONHECEMOS ONDE EXATAMENTE
ESTÃO. Com as pessoas neste negócio a coisa funciona mais ou menos igual.
Ninguém, nem mesmo os mais bem sucedidos Empresários de Marketing de Rede
sabem identificar, de antemão, quem são as pessoas que construirão de fato o
negócio. Tudo o que sabem é que tais pessoas existem, como é certo em um
jogo de cartas existem quatro ases. Quanto a isso eles nunca tiveram dúvidas
e por isso que chegaram a topo. Imagine que você peneire dez caixas de
cascalho e encontre três quilos de ouro nas últimas três caixas. Você diria
que o trabalho feito com as outras sete não lhe valeu nada? Este é o
trabalho do Empresário de Marketing de Rede.
Conforme já deve estar estabelecido, as pessoas que vão fazer o negócio
de fato EXISTE. Elas podem ser vistas aos milhares nos eventos do sistema de
treinamentos. Não são uma ficção, são uma realidade de carne e osso. As
pessoas que receberam a informação correta, tiveram visão, entenderam e
assumiram o negócio é uma pequena parcela de uma parte da população que no
devido tempo entrará também. Se esta parte da população for estimada
pessimistamente em cerca de 3% da população total, teremos: 3% de 150
milhões, igual a 4,5 milhões de pessoas. Quem garimpar, encontrará.
As pessoas mais íntimas (parentes e amigos) são as mais resistentes
quanto ao negócio. Por alguma razão isso se mostra igual em todas as partes
do mundo. Aconselha-se a deixar para convida-los quando tivermos resultados.
Se quisermos mesmo ajuda-los, andemos depressa com os nossos resultados.
Quando entrar, será conveniente não ir logo convidando as pessoas. A
explicação para isso é que a sua crença ainda é frágil e pode ser quebrada
pelos "destruidores de sonhos". Peça ajuda ao seu patrocinador. Não permita
que a falta de experiência mande para o espaço a sua grande oportunidade.

APRESENTANDO O PROJETO AS PESSOAS.

Como já vimos, devemos apresentar este projeto a todo mundo. Contudo,
para apresentarmos, a pessoa precisa estar interessada. ESTE NEGÓCIO FAZ
MILIONÁRIOS E NÃO PRECIAMOS IMPLORAR A NINGUÉM PARA VÊ-LO. Devemos falar
sobre o negócio somente com pessoas que tenham uma razão para nos ouvir. É
preciso ter uma postura compatível com a dimensão do negócio. É preciso que
as pessoas compreendam que o Marketing de Rede vai acontecer de qualquer
maneira, que nem o negócio nem nós dependemos desta ou daquela pessoa em
particular para seguir adiante.
A nossa efetividade dependerá da nossa atitude. O que vale não é o QUE
dizemos, mas COMO dizemos. AS PESSOAS TÊM QUE VER NOS NOSSOS OLHOS QUE VAMOS
FAZER O NEGÓCIO COM ELAS OU SEM ELAS. Nossa tarefa é encontrar as pessoas
que querem o mesmo que nós. Muitas pessoas têm a mente aberta e gostam de
conhecer todas as oportunidades para depois avalia-la.
"Veja, estamos dispostos a ensinar o que sabemos, a investir o nosso
tempo e o nosso dinheiro, etc para você construir o seu futuro". Nós temos
algo de que as pessoas precisam: liberdade financeira. Se tivermos isso no
coração, temos facilidade para dize-lo. Quando mostramos o Projeto muitas
vezes, não nos incomodamos com os "nãos", porque é só uma questão de
estatística. MARCANDO MUITOS GOLS NÃO SE PRECISA FICAR DISCUTINDO PEQUENOS
LANCES.
Atenção, falar em grandes somas para pessoas acostumadas com valores
modestos pode assustar e dar conotação de coisa fora da realidade ou
enganação.

TRATANDO AS PESSOAS DA MANEIRA CERTA.

O Marketing de Rede é construído sobre a confiança mútua. Há que
construir um relacionamento UNIÃO FORTE de pessoas trabalhando juntas. Se
você se preocupa com a pessoa e sua família, isto mantém as pessoas no
negócio quando as dificuldades aparecem. Se construir uma amizade forte, vai
construir uma organização forte.

CONTROLANDO O "CAIXA" DO NEGÓCIO.

Neste negócio só tem prejuízo quem quer. Veja alguns cuidados para se
livrar deles: não estoque produtos em casa, tome cuidado com os recebimentos
ao vender produtos diretamente e, sobretudo, não dê nada de graça aos seus
patrocinados, porque o que é dado de "mão beijada" não funciona.

COMO SER BEM SUCEDIDO NO MARKETING DE REDE.

"Um dos maiores prazeres da vida é fazer o que dizem que você não pode
fazer. Ter sucesso é fazer as coisas que os fracassados não estão dispostos
a fazer".

Ser bem sucedido no Marketing de Rede depende apenas de uma pessoa:
VOCÊ. Não há nada nem ninguém capaz de impedir que você chegue ao sucesso se
tiver um MOTIVO forte e decidir chegar lá, custe o que custar.
Você tem dúvidas de que será bem sucedido neste negócio? Fique
tranqüilo. Todos os que triunfaram neste negócio, tiveram suas dúvidas em
alguns momentos. Todas as pessoas passam pelas seguintes fases do negócio:
Não sei se o negócio funciona.
Sei que o negócio funciona, mas não sei se funciona para mim.
Sei que o negócio funciona e sei que funciona para mim.
Sabe como se faz para superar as duas primeiras fases e chegar a
terceira? Começando logo o trabalho, praticando sempre e usando o Sistema de
Treinamento.

Veja alguns pontos para triunfar:
Seja ativo no seu negócio, não deixe simplesmente o negócio acontecer.
Seja ativo no sistema de treinamento, faça todas as coisas do Sistema.
Comunique-se para cima e para baixo; mantenha-se em contato com as pessoas.
Construa relacionamentos, as pessoas precisam saber que você se preocupa com
elas PRIMEIRO COMO PESSOAS; mantenha-se ao alcance das pessoas.
Pratique a "gratificação prorrogada" acreditar e investir agora para ter
depois.
As pessoas de sucesso dentro deste negócio estão sempre dispostas e
interessadas em passar as suas experiências no negócio aos demais
empreendedores, sejam eles de sua organização ou de outras. Eis alguns
princípios para o sucesso no negócio.
Tome este negócio com formalidade e seriedade. Não é uma brincadeira, não
é um jogo, é o seu futuro e o de sua família.
Tenha PAIXÃO pelo que faz. Não se importe com o tempo que vai levar, com
o trabalho duro, com os obstáculos, etc. Levante todo dia com um propósito
de fazer algo. Este negócio envolve as melhores qualidades e valores que
fazem o ser humano triunfar.
Acredite no que faz. Conheça alguém do negócio que esteja ganhando o que
você deseja ganhar.
Dê tempo ao negócio para que ele funcione. Nunca olhe para trás e nem
julgue onde você está. Olhe para frente; veja o que o negócio vai criar para
você. As coisas não acontecem hoje, mas o que faz hoje vai trazer benefícios
para o resto de sua vida.
Dê prioridade ao negócio. Estabeleça metas para você.
Seja consistente. O negócio tem que se tornar hábito para você.
Desenvolver o negócio de maneira consistente significa faze-lo sem pressa,
mas sem pausa.
Seja persistente. Os "não" não contam. Quando chegar lá, você não vai se
lembrar deles, só dos "sim".
Viva a vida como uma insatisfação positiva. Tome o compromisso de mudar.
Todo dia é um dia novo. Dois dias não contam: ontem e amanhã.
Tenha expectativa positiva ao convidar pessoas e ao apresentar-lhes o
negócio
A principal arma com a qual poderemos contar para sermos bem sucedidos
neste negócio está nas MUDANÇAS que nos dispusemos a fazer em NÓS MESMOS.
Precisamos desenvolver paciência para lidar com os resultados e pessoas,
ampliar a visão de futuro, tratar o negócio como um empreendimento e não
como um hobby, resistir aos destruidores de sonhos, nos condicionar a não
nos queixarmos, não nos lamentarmos, não termos pena de nós mesmos, a
desenvolver uma atitude mental positiva permanente.
Mudar implica aprender e aprender requer humildade. Para chegar ao
sucesso neste negócio você deverá passar por um aporta muito larga e
escancarada para todos. Mas há um problema: ESSA PORTA É BAIXA E AS PESSOAS
PRECISAM SE ABAIXAR UM POUCO PARA PASSAR POR ELA. Quando as pessoas
fracassam neste negócio, você acha que o problema está no negócio? Ou será
que o problema está na pessoa?

ALGUMAS QUALIDADES FUNDAMENTAIS.
O SEU FUTURO VAI ATÉ ONDE VAI A SUA VISÃO.

Alguns dos grandes segredos do sucesso neste negócio são a visão de
longo prazo, confiança no negócio, no sistema de treinamento, nas pessoas e
em você mesmo e no seu trabalho. Visão é a capacidade de antever resultados
futuros, de decidir e fazer esforços no presente para obter benefícios
compensadores, mais tarde; de suportar e superar obstáculos no caminho tendo
em vista o objetivo a alcançar.
O grande segredo está em enxergar, compreender a dimensão, o alcance, o
significado deste negócio, como um empreendimento: participamos de um
sistema de distribuição de produtos e serviços engenhosamente desenvolvido
para ser a grande atividade do futuro e tendo por trás gigantescas e sólidas
organizações. Para valorizar o negócio as pessoas precisam ter uma visão
clara do potencial deste negócio. Para isso, precisam ter conhecimento do
que está acontecendo e do que está por acontecer. (O PRÓXIMO TRILHÃO - O
GRANDE ACONTECIMENTO DESTA DÉCADA - A REVOLUÇÃO DO BEM ESTAR).
Este é um negócio de longo prazo e requer de quem o faz uma visão de
longo prazo. Portanto, momentos de insucesso, dificuldades ou crescimento
lento não podem faze-lo desanimar. Precisamos desenvolver visão de longo
prazo e não dar importância a coisas menores.
Um dos poucos problemas do negócio é que, sendo barato para entrar, tem
pessoas que entram sem ter uma visão de negócio, sem levá-lo muito a sério.
Como em tudo na vida, este negócio dá certo se há compromisso. Este
compromisso é com você mesmo e com o seu sonho. Mas veja que DECISÃO é bem
diferente de PREFERÊNCIA.
O que você faz diz mais do que o que você fala. Se você fala que este é
um grande negócio, mas a sua aparência não é compatível, ninguém vai leva-lo
a sério. Se quiser ser convincente, tenha a aparência que a situação exige.
Precisamos praticar a disciplina. Não podemos basear a nossa
consistência na nossa motivação. Especialmente no começo não temos muitas
razões para estarmos motivados. Se depender da nossa disposição, um dia
fazemos, outro não, e assim por diante. Não se pode estar motivado pelo que
SOMOS, mas pelo que PODEMOS SER. A razão para a nossa consistência tem que
ser o SONHO.
EM QUALQUER NEGÓCIO, SE QUEREMOS RESULTADOS TEMOS QUE FAZER O QUE É
NECESSÁRIO E NÃO O QUE GOSTAMOS DE FAZER. O QUE DEVEMOS FAZER VAI NOS LEVAR
AO QUE GOSTAMOS DE FAZER
Assim como a disciplina, em toda empreitada o compromisso é fundamental
e só vale se for TOTAL. Não existe "meio compromisso", como não existe uma
mulher "meio grávida". Veja que é diferente estar ENVOLVIDO e estar
COMPROMETIDO. É o preço do sucesso e o preço do sucesso você paga uma só
vez. O preço do fracasso você paga a vida toda e ainda deixa de herança para
os seus. Sem compromisso não se consegue nada na vida. Devemos nos
comprometer a enfocar corretamente: aprender com o passado, trabalhar no
presente e sonhar com o futuro.
O Marketing de Rede dá retorno proporcional à importância que lhe
atribuímos. Para grandes resultados, precisa-se encarar como um trabalho de
empresário, compatível com a grandeza do negócio.
Mantenha o seu trabalho tradicional até que o seu negócio deixe você em
situação tranqüila.

LIVRE-SE DA PRAGA DA DESCULPA.

Neste negócio como em qualquer outro trabalho que nos tire da "zona de
conforto" exige de nós uma grande disciplina para não ceder as armadilhas
das desculpas, tão comuns entre as pessoas. Falo daquela "saída honrosa"
para quando se deixa de fazer algo, seja por medo ou qualquer outra razão.
Assim, a pessoa alega "que é muito velha", ou "muito nova", ou "não tem
dinheiro" ou "não tem tempo", e assim por diante. Muita gente prefere
continuar lamentando pela vida a fora a situação e apresentando desculpas do
que ir a luta.
Para obter êxito como em qualquer outro negócio você terá que melhorar
em alguns aspectos, tais como motivação, persistência, visão a longo prazo,
crença. Como desenvolve-los? Como o sistema de Treinamentos e assessoramento
dos líderes. Contudo, o fator decisivo para chegar lá é TER UM SONHO, um
objetivo definido, claro, um motivo para lutar até vencer, custe o que
custar. Quando você tem um motivo muito forte, você não se incomoda com as
dificuldades do caminho.
Uma boa forma de você descobrir os seus motivos para fazer este ou
outros negócios é perguntar-se constantemente "até quando". Até quando vou
fazer o que não gosto e ganhar o que não me satisfaz? Até quando vou comprar
as roupas pela etiqueta do preço e não pela qualidade e pelo meu gosto? Até
quando vou escolher os pratos nos cardápios dos restaurantes pela coluna da
direita? Até quando vou esperar para andar no carro que quero? Até quando
vai sobrar mais mês no fim de cada salário? Até quando vou pagar altos juros
no cheque especial? Até quando? Até quando? Até quando?
Se você quer lutar pelo seu futuro, primeiro tem que definir o seu
futuro. Como ele será? Só se tem na vida o que dela se espera.

CRESÇA COM O MELHOR SISTEMA DE TREINAMENTO.

Sem o Sistema de Treinamento não se pode ter uma organização de
milhares de pessoas. Investir no Treinamento, ligar-se no Sistema de
Treinamento ou não, é decidir ser amador ou ser profissional. Trabalhar não
conectado ao sistema de Treinamento é como subir a escada pela escada
rolante descendente.
Se você DER DESCULPAS para não ir aos Treinamentos, terá de aceitar as
mesmas desculpas dos seus patrocinados e isso se duplicará e o crescimento
da sua equipe ficará prejudicado. As nossas palavras não convencem, mas os
exemplos arrastam. Você tem um vencedor dentro de você, basta seguir o
Sistema de Treinamento.

CRESCIMENTO PESSOAL:
O INVESTIMENTO MAIS RENTÁVEL QUE EXIXTE.

Pesquisas de Harvard descobriram que das razões do triunfo, 15% se
referem a técnicas e 85% se referem a atitudes, motivação e habilidade com
pessoas. O investimento que você faz na sua cabeça, ninguém rouba.

Jaime & Velci Spies
Equipe de Milionários - PR
bemestar@certto.com.br
jaimespm@pop.com.br


1 comentário

Anônimo disse...

Interessante...gostei das dicas...foram importantes para continuar no meu negocio...obrigado e continue com o trabalho.

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