Passagens aéreas para diversos lugares do mundo com os melhores preços do mercado na ViajaNet

As melhroes ofertas e produtos do Submarino exclusivamente para você

Membros da Equipe de Presidentes 20K Martinha & Jaime Kosman




Brasil - Abril de 2009

Parabéns!
Reconhecimento Especial dentro da
Equipe Internacional de Presidentes!

Martinha & Jaime Kosman
Campina Grande - PB

Equipe de Presidentes 20K

Martinha era cirurgiã-dentista e estava infeliz com sua rotina de vida quando conheceu a Herbalife através de seu esposo, Jaime. Ela ficou encantada com a perspectiva que o Plano de Marketing oferecia, adorou os resultados que obteve com o uso dos produtos para controle de peso e cuidados pessoais e logo visualizou o grande potencial do negócio. "Eu tinha muitos sonhos e não via como realizá-los se continuasse fazendo a mesma atividade pelo resto da vida", conta Martinha. No final de 1992, Jaime participou de uma Reunião de Oportunidade Herbalife quando ainda morava em Israel. Insatisfeito com seu trabalho assalariado como vice-diretor de um grande abatedouro de aves, não imaginava que a decisão que tomou naquela reunião iria mudar o rumo de sua vida para melhor. "Trabalhando algumas horas por dia, eu consegui montar uma sólida carteira de clientes que me proporcinava ganhos de até R$ 1.500,00 por mês.

Naquela época eu morava em Afula, uma pequena cidade próxima a Nazaré". Para montar uma Organização maior, algo que Jaime vinha tentando fazer há algum tempo e sem muito sucesso, ele decidiu participar de um evento de Liderança na França, com o objetivo de obter informações e ensinamentos pra seguir os próximos passos do negócio. "A partir daquele evento, decidi desenvolver a atividade Herbalife em tempo integral, oito meses depois, alcancei a equipe GET e em 2 anos e meio, conquistei a Equipe de Milionários". Apesar de morar em Israel, Jaime é Brasileiro nascido em Salvador (BA) e aproveitou a abertura da empresa no Brasil para voltar a morar aqui, onde junto com sua esposa Martinha, construiu uma sólida Organização. Em 1998, Martinha e Jaime fixaram residência em Aracaju (SE) para formar mais uma grande Organização. Tarefa cumprida, eles mudaram para Salvador - BA e logo após para a Flórida (EUA), onde moraram por três anos realizando mais um de seus sonhos e também fazendo negócios. "Hoje, possuímos Organizações em mais de dez países e isso nos traz muito orgulho".

"Nossos rendimentos são provenientes de nossas vendas, do patrocínio e do desenvolvimento de novos distribuidores e do desenvolvimento dos mesmos. Usamos vários métodos de trabalho e agora, mais ainda, nós trabalhamos no contato direto com pessoas. Para isto, usamos um sistema que consiste em três vezes por semana realizar uma Academia para o Sucesso que também serve de HOM para os clientes. No primeiro domingo de cada mês, fazemos um treinamento mais forte para Supervisores e Distribuidores que tenham alguns produtos em mãos e, no terceiro domingo de cada mês, nós promovemos um Seminário de um dia", revela ele.

Hoje, os rendimentos mensais do casal são de seis dígitos e já construíram um patrimônio impressionante. "Nós adoramos o estilo de vida que o negócio Herbalife nos proporciona. Podemos trabalhar a partir de casa ao lado de nossos filhos, viajar pelo mundo todo e ainda ajudar a outras pessoas a também conquistar bem-estar, qualidade de vida e a realização de seus próprios sonhos. Somos felizes em poder ser mensageiros da Missão Herbalife – Mudar a vida das pessoas. Somos realmente livres e por isso seremos eternamente gratos a Mark Hughes, fundador da Herbalife", comenta o casal.

Martinha e Jaime alcançaram o prestigiado nível
de Equipe de Presidentes 20k e receberam seu
Pin de reconhecimento na Extravaganza Brasil
em Abril de 2009.

Herbalife International do Brasil Ltda
Rua Marina Ciufuli Zanfelice, 371 - Lapa São Paulo, SP, 05040-000 Brasil

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails